Mostrando postagens com marcador XXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador XXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, janeiro 09, 2009

XXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação/Workshop de Informática na Escola

divulgando aos amigos interessados:



O XXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC) será realizado na cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, de 21 a 24 de julho de 2009.


O Workshop de Informática na Escola (WIE), em sua décima quinta edição, é promovido anualmente pela Comissão Especial de Informática na Educação, como um dos eventos do Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Computação, tendo como principal objetivo a divulgação de iniciativas nacionais de aplicação das Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Escolas.

O tema do XV WIE é Educação na Era da Internet - Contribuições das Redes Sociais para a promoção da Aprendizagem. Busca-se que os trabalhos a serem submetidos, relacionem-se em algum grau com o uso das TICs na escola, e abordem perspectivas inovadoras do ponto de vista educacional e ou tecnológico.

Trabalhos

Toda e qualquer proposta para o WIE 2009 deverá ser submetida apenas em formato eletrônico, por meio do sistema JEMS, através do seguinte endereço eletrônico: https://submissoes.sbc.org.br/wie2009.

Datas Importantes

  • 31/03/2009 - Data limite para submissão de trabalhos
  • 02/05/2009 - Notificação de aceitação de trabalhos
  • 18/05/2009 - Data limite para envio das versões finais