sábado, julho 11, 2009

mini-curso sobre o Second Life

(divulgando)
Vejam a atividade que acontecerá no VI Congresso Internacional de Educação:

Este mini-curso será totalmente a distancia no Second Life e tem como objetivo, mostrar os principais recursos do software, permitindo que todos que se inscreveram nesta modalidade e vão participar do congresso a distância (conhecedores ou não deste tipo de tecnologia), possam participar com facilidade do evento.

___________________________________________


Datas e horários disponíveis:

09/08/2009 - das 18:00 as 20:00
11/08/2009 - das 14:00 as 16:00
13/08/2009 - das 16:00 as 18:00


O mini-curso será o mesmo nos 3 dias, podendo o congressista participar todas as vezes ou em uma somente. Na primeira hora, o curso trabalhará os conhecimentos básicos . Em seguida, na segunda hora, será o tempo que os congressistas, que possuem trabalhos a apresentar, terão de conhecer as formas de apresentação de trabalhos. Em anexo a este mail, é possível fazer o download de um tutorial com todas as informações básicas do que é necessário e como fazer para utilizar o Second Life.

___________________________________________

Local : Ilha Unisinos

Endereço no Second Life : http://slurl.com/secondlife/Ilha%20UNISINOS/123/137/27

___________________________________________

Independente destes horários, dúvidas poderão ser tiradas através do e-mail vi.cie.unisinos@gmail.com, ou ainda na própria ilha. Durante o congresso, uma equipe estará disponível para resolver quaisquer problemas técnicos que possam surgir. Mas lembrem-se, tirem as suas dúvidas antes, no tempo que está disponível, para evitar dificuldades que possam surgir durante do evento.

Nenhum comentário: