segunda-feira, setembro 05, 2005

Técnica, processos sociais e formação de professores: o aparato técnico determina a reflexão entre professores em blogs?

Olha o resumo do artigo sobre a técnica:
O aparato técnico determina a reflexão entre professores em blogs? São elementos técnicos que constrangem os movimentos de professores em blogs ou o constrangimento é parte de uma ressignificação social em movimento? Estes são alguns questionamentos levantados por este artigo, que visa apresentar elementos que auxiliem na compreensão sobre a influência/interdependência da técnica com o objeto de pesquisa "Reflexão entre professores em blogs", que se apresenta como objeto de estudo de dissertação de mestrado de Adriane L. Halmann, no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia, orientada pela Professora Maria Helena Bonilla. Para tanto, este artigo fará uma breve leitura sobre a técnica e as implicações dela com o homem e a contemporaneidade, bem como a relação entre os blogs e a formação de professores, como movimentos histórico e socialmente constituídos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Blogging the Hurricane, Day 8: Updates on the Disaster, and the Media Coverage, All Day Monday
As we have done for the past week, we will provide updates all day on media reports from the disaster zone, mainly from local newspapers, blogs and readers' forums, latest news on top.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a work from home site. It pretty much covers work from home related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Adriane disse...

kjkjkjkjkjk