quarta-feira, outubro 06, 2010

a colaboração faz coisas surpreendentes!

De 18 a 19 de outubro, por ocasião da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, a Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia, através do Grupo de Pesquisa Educação, Comunicação e Tecnologias (GEC), promoverá o evento Ética Hacker, um evento multimídia integrado que mobilizará as comunidades em debates sobre as questões da Ética Hacker, Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia na sociedade contemporânea.
Participarão do evento convidados que vem desenvolvendo trabalhos interessantes sobre a temática, como Sérgio Amadeu da Silveira, Sérgio Amaral, Alexandre Oliva, Gilberto Monte, Andre Stangl, Cláudio Manoel Duarte, Lúciano Matos, Mário Sartorello, além de Nelson De Luca Pretto, que coordena o evento.
Já estão sendo produzidos e veiculados programas de rádio e tv, que podem ser vistos na página do evento(www.eticahacker.faced.ufba.br), além da TVE, da Rádio Educadora e da RádioFacedWeb. Presencialmente, o evento acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, na Faculdade de Educação da UFBA, mas também será transmitido, reverberando para além do espaço e do tempo do aqui e agora.

Vale a pena conferir!


Um comentário:

Paty Michele disse...

Eu fui, e foi mesmo incrível!