segunda-feira, julho 25, 2005

Brinde? Veja!

Faz algum tempo que eu estava pensando em assinar uma dessas revistas semanais, tipo Época ou Veja. Estava dando um tempo p ver qual que eu mesmo queria. Sempre achei a Veja meio estranha e só não fiz a assinatura da Época por... sei lá por que!
Na semana passada o dôido do porteiro interfonou lá p casa perguntando se lá morava uma tal de Adriane. O susto foi maior ainda qdo ele disse p eu pegar minha Veja. "Mas eu não assino Veja!"
Olha como a Abril é "boasinha": me dão 6 semanas de revistas p tentar me convencer a fazer a assinatura... Enquanto isso vou aproveitando o brinde e encontrando algumas pérolas:
Agora só sabem falar de mensalão. Em meio a malas, dinheiro q ninguém sabe de onde veio e p onde ia, muito tititi, a revista resolve "contar A verdade". No fim da reportagem (que na verdade era uma sequência de reportagens, cada uma terminando dizendo alguma coisa do tipo "veja mais sobre isso na próxima reportagem") tinha isso:
"Pela qualidade de suas fontes e pela proximidade delas com os fatos, VEJA decidiu narrar o que se leu aqui"
Qual será a "proximidade" de Veja e o mensalão?
Será a mesma da RedeGlobo?

Um comentário:

Sidiney disse...

Foge enquanto é tempo! Eu tenho nojo, asco, medo, da Fundação Abril e Civita! Sem contar que eles são os subservos do sistema neoliberal decadente!